top of page
Ajustando um modelo

Controle a inclusão e gerenciamentos de SATs (Solicitação de assistência técnica)  com o sistema Affinity

  • Gerenciamento do prazo de atendimento dos serviços e solicitações pendentes com visualização dos dados de forma analítica e em dashboards
  •  O Affinity permite o agendamento  de vistoria com controle de ""checkin" no momento do inicio da vistoria registrando o exato horario e local 
  • Gerencie minuciosamente os custos envolvidos na solução dos defeitos encontrados 

Controle suas SATs com foco na satisfação do cliente 

Com o sistema Affinity da Van Rooy é possível controlar as SATs (Solicitação de assistência técnica) desde sua abertura ,que pode ser feita pelo Call Center ou via Portal, até sua solução com controle dos custos envolvidos .

É possível controlar a agenda das Vistorias como também verificar se a visita  foi realizada com o controle da localização onde foi feita a vistoria obtendo a data e hora exata do inicio da visita. 

O vistoriador terá acesso aos dados da visita e do cliente via SmartPhone ou Tablet.

Além disso é possível abrir chamados e outros tipos de solicitação podendo tabular o motivo e controlar e as solicitação estão sendo solucionadas dentro do prazo e fora do prazo.

seven construction workers standing on w
construção

Principais funcionalidades

  • Gestão de solicitações envolvendo a área de assistência técnica possibilitando vários tipos de solicitações.

  • A abertura de  solicitação “SAT” permite a especificação de defeitos alegados pelos clientes com controle de prazos de garantias das patologias e seus custos de resolução em caso de defeitos procedentes.

  • O sistema permite cadastrar as tratativas com o cliente até a resolução da solicitação com eventual envio de SMS para o cliente em alguns momentos.

  • Para solicitações do tipo “SAT” (Solicitação de Assistência Técnica) o  Sistema Affinity permite a criação de uma agenda de vistorias com horários previamente definidos. Aos usuários do nível “Técnico” é possibilitado fazer o “checkin” no momento do início da vistoria registrando assim o exato horário e local do início da vistoria..

  • Gerencie minuciosamente os custos envolvidos na solução dos defeitos encontrados. Para patologias procedentes o Affinity permite registrar os fornecedores responsáveis, os insumos usados, seus custos e os prazos de execução acordados com os clientes.

bottom of page