Call Solution CRM e Telemarketing

  • Por admin
  • 27 julho, 2012
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Call Solution

Esse é um programa que tem por finalidade acompanhar toda a interação feita com o cliente desde o telemarketing até e-mail, fax e visitas. O Call Solution possibilita a captação de informações relevantes, tais como: follow up, reclamações, interesses, pedidos de venda, orçamentos, etc.

O sistema detalha dados sobre o perfil do cliente e o histórico de seu último contato com a empresa. Fornece estatísticas fundamentais para a tomada de decisões e ainda mede o aproveitamento do telemarketing, a produtividade dos operadores, o controle sobre as vendas. Gerencia pendências e tarefas, e acompanha detalhadamente o relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e parceiros. Além de ter e-mail próprio e mensagens internas.

A quem se destina:

Este software é uma eficaz ferramenta para empresas que necessitam controlar o atendimento e gerenciar os contatos com os clientes. Voltado a atender diversos segmentos, o Call Solution pode ser usado em vendas, helpdesk, SAC, pesquisa, entre outras atividades.

Proposta do sistema:

Ferramenta de fácil utilização, o Call Solution oferece uma abrangente gama de recursos de gerenciamento e controle. Por meio da interação com o cliente, o sistema capta e trata informações específicas. Assim, fica fácil conhecer o perfil do cliente, melhorar o relacionamento com ele e satisfazê-lo. O programa possibilita ainda a elaboração de campanhas de vendas direcionadas.

Módulos disponíveis:

Relacionamento

Este módulo é flexível e tem por objetivo atender diversas áreas: vendas, helpdesk, apoio a vendas, SAC, pesquisa, entre outras.

Orienta o diálogo da operadora com o cliente por meio de scripts. Permite o lançamento do resultado da ligação telefônica, como: Follow-up, reclamação, interesse, informação, pedido de venda, orçamento, etc. Possibilita o agendamento de visitas, pendências e ações a serem executadas por equipes ou funcionários.

Facilita a localização de determinado cliente por meio de diversos campos de busca. Após a localização, o módulo fornece os dados cadastrais da pessoa e o histórico do relacionamento dela com a empresa, propiciando um atendimento personalizado. Permite a abertura e acompanhamento de chamado técnico.

O sistema permite gerar ações de telemarketing ativo. Na realização de uma campanha de um novo produto, por exemplo, o módulo permite a seleção exata do público alvo ou a importação de um mailing externo. A discagem pode ser automática caso a empresa opte pela compra do módulo CTI.

A entrada dos pedidos ou as informações resultantes da campanha são feitas de forma rápida e segura. O módulo controla o follow up de ligações, além de apresentar relatórios e gráficos que mostram a eficiência dos operadores e os resultados alcançados. Pode-se ainda emitir mala direta ou e-mail apenas para os clientes selecionados conforme critérios adotados pela empresa.

 Cadastro de Clientes, contatos e perfil.
 Lançamento de ocorrencias e resultado do atendimento.
 Alarmes e avisos para execução de tarefas.
 Gerenciamento dos processos com controle de suas fases.
 Gerenciamento de solicitações/chamados com controle de tempo de solução.
 Historico de todas as interações e transações realizadas.
 Envio e recebimento de e-mails automáticos pelo sistema.
 Gerenciamento de pendências, ações, agendamento e visitas com controle de tempo de solução.
 Montagem de pesquisas de qualificação e satisfação.
 Telemarketing Ativo
Telemarketing Receptivo
Serviço de Atendimento ao Cliente
Administração do relacionamento com o cliente.

 Vendas

 Televendas
 Integração com e-comerce
 Pedido
 Orçamento
 Automação força de venda
 Agendamento de visitas
 Acompanhamnto ciclo de vendas
 Distribuição dos vendedores por território
 Perfil de compras

Marketing

 Permite planejar, executar e medir campanhas de marketing
 Usa estrategicamente as informações dos clientes vindas de várias fontes para gerar listas segmentadas
 Envia e-mail e cartas para público direcionado
 Diferenciação dos clientes de pequeno e grande porte
 Criação de ações de marketing
 Relatórios de controle de resultados
 Controle de eventos, divulgação e gerenciamento

 Módulo Supervisão

 Entre outras coisas , este módulo é responsável por:
 Supervisão geral do sistema.
 Definição de senhas e níveis de acesso por usuário.
 Parametrização da tabela de resultados.
 Geração das campanhas de telemarketing ativo (seleção de clientes de acordo com os critérios desejados).
 Distribuição do trabalho entre os operadores.
 Importação de cadastros externos.
 Troca de informações com outros sistemas da empresa.
 Disponibilidade de informações, tais como : resultado das vendas, resultado de pesquisas, levantamento realizados entre os clientes, retorno das mídias, índice de aproveitamento de cadastros externos, produtividade dos operadores, acompanhamento dos resultados de campanhas ativas e receptivas, tempo médio de solução das pendências. Além de diversos relatórios e gráficos de acompanhamento, que podem ser analisados na tela ou em impressos.

 Módulo BackOffice:

Administra de forma completa e integrada todos os pontos vitais da empresa: vendas, finanças, compras, estoque, expedição, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, etc. Como os outros módulos, oferece a segurança e a agilidade que você necessita na condução dos seus negócios. Se a empresa já possuir um sistema administrativo, os módulos MARKETING RECEPTIVO e o MARKETING ATIVO podem importar e exportar dados para os outros sistemas já existentes.

 Faturamento
 Geração de notas em lotes
 Nota fiscal Eletronica
 Cancelamento
 Devolução
 Contas a Receber
 Expedição
 Boletos / Retorno do banco
 Comissão
 Estoque
 Compras
 Contas a Pagar
 Financeiro

Escalabilidade:

Temos soluções para grandes, médias e pequenas empresas que se adaptam ao tamanho e às necessidades das mesmas. Se a empresa crescer, o sistema cresce com ela.

 

 

 

 

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